top of page
  • Foto do escritorDra. Ana Rita Pinto

Consultas de Psicologia Online - COVID19 e Isolamento Social

Informamos todos os nossos clientes que aderimos ao plano de contingência social. Desta forma todas as consultas passam a ser realizadas Online (via Skype, messenger ou whatsapp, conforme a preferência). A responsabilidade social cabe a todos nós, não permitindo a maior propagação do vírus.

Estarei na mesma no consultório a realizar essas sessões, com recurso a todas as ferramentas e estratégias habituais, dando seguimento aos planos terapêuticos. Mantém-se o sigilo e a privacidade a que todos têm direito, para tal recomendamos que escolham um lugar com essas características. Acredito no potencial de adaptação do ser humano, e todos nós podemos transformar esta época numa fase de reflexão, auto conhecimento e descoberta interior. Aproveitem para ler aquele livro esquecido entre a correria do dia a dia, aproveitem para brincar mais com o cão ou o gato, aproveitem para ver aquela série fantástica que andam a adiar, aproveitem para inventar receitas na cozinha. Deste lado, continuo disponível para si, para a gestão emocional, gestão da ansiedade e da intervenção nos objectivos já definidos anteriormente.


Encontramo-nos online 😊 durante as próximas semanas.

Psicóloga Ana Rita Pinto Informações e Marcações para 911131360




37 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Esquemas mal-adaptativos precoces

Segundo a Terapia focada nos Esquemas (TFE; Schema Focused Therapy; Young 1990, 1999), Os esquemas mal adaptativos precoces (EMP) são definidos como padrões de pensamento disfuncionais que podem surgi

bottom of page